Curriculos

Jonas Piccoli (Ator)
         Ator, encenador e dramaturgo, iniciou sua carreira no teatro em 2001 na peça “Mirandolina”, em 2002 participou de “Rapunzel-Corpinho de Mel” ambos com direção de Zica Stockmans. Em 2004 montou a peça “Um Circo para Dois Palhaços”. Em 2007 lançou peças com textos próprios, onde também atuou como protagonista, são elas “Zão e Zoraida”, “Pavão, O Artista” e o “Auto da Alta”, esta última com direção de Jessé Oliveira, no mesmo ano também atuou em “In-Comodos”. Em 2008 lançou “La Grand Família” e dirigiu as montagens de “Sonho de Uma Noite de Verão” e a “A Roupa Nova do Rei”. Em 2009 estreou a peça “A Megera Domada” circulando por grandes Festivais Nacionais e internacionais. Em 2010 estreou “Felinícias - Histórias de Amor e Clowns” e foi contemplado com o Prêmio anual de Incentivo a Montagem Teatral com a Peça “O Bom Quixote”.

Aline Fernanda Zilli (Atriz)

          Atriz e publicitária, estreou no teatro com a peça “A Vida Sob uma Visão Beeem Diferente”, em 2007 participou da Oficina de Técnicas de Teatro de Rua e Espaços Alternativos que resultou na montagem “In-Comodos”, em seguida estreiou a peça “O Auto da Alta”, ambas sob direção de Jessé Oliveira. Ainda em 2007 atuou como protagonista, na peça “Zão e Zoraida”. Em 2008 lançou “La Grand Família”. Em 2009 estreou a peça “A Megera Domada” circulando por grandes Festivais Nacionais e Internacionais. Em 2010 estreou “Felinícias - Histórias de Amor e Clowns” e para 2011 programa sua participação na peça “O Bom Quixote”.


Jessé Oliveira (Diretor)

Diretor formado pelo Departamento de Arte Dramática da Universidade Federal do Rio Grande do sul cursou especialização em Teoria do Teatro Contemporâneo, na mesma Instituição e tem trabalho marcado em teatro de grupo, onde desenvolve trabalho como diretor, produtor, iluminador e ator.
Recebeu em 2007 o Prêmio Florêncio de Melhor Espetáculo, pela Associação de Críticos do Uruguai com Hamlet Sincrético. É o Curador e produtor do Encontro Arte e Matriz Africana. Como docente ministrou a disciplina de Técnica Teatral, na Pós-Graduação da Universidade de Caxias do Sul- UCS, Corpo e Cultura: Ensino e criação. Recentemente publicou o livro: MEMÓRIA DO TEATRO DE RUA EM PORTO ALEGRE.