sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Felinícias

Nos dias 4 e 5 de setembro o grupo Ueba – Produtos Notáveis apresenta em Caxias do Sul, na Casa da Cultura uma nova peça, Felinícias.


Os atores Jonas Picolli e Aline Zilli são Felício e Nícia, o casal protagonista. Com direção de Jessé Oliveira, a equipe também é formada pela preparação corporal de Gislaine Sachett, com trilha musical de Gutto Basso, figurino de Raquel Cappelletto, captação e edição de imagens da Generall Vídeo Produtora.

Felinícias é uma aposta inovadora em conteúdo e produção. Inspirada na concepção artística de Federico Fellini, a peça fala sobre o amor simples e complicado. Contada por ângulos diferentes, onde as técnicas do teatro e do cinema se misturam, o público vai poder rir, se emocionar e se encantar com os desencontros amorosos vividos pelo casal.

No palco os atores se transformam em cena, da infância à velhice. A linguagem corporal e os recursos em multimídia fazem parte do espetáculo, proporcionando a sintonia de diálogo entre as diferentes linguagens e a integração entre cena projetada e apresentação ao vivo.

A comédia ainda é uma expressão da troca de olhar, da suavidade dos gestos, da reflexão, do riso, da lágrima e da emoção que a peça promete causar na platéia. Um espetáculo imperdível, inovador e cativante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário