sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Gravando Felinícias

Ao inovar com recursos multimídia na produção da nova peça, o grupo Ueba - Produtos Notáveis realizou neste mês as gravações de Felinícias. Os atores e toda a equipe que trabalha nos bastidores foram para o interior de Caxias do Sul, na comunidade de Santo Antão.
A igreja que têm cem anos serviu como cenário para o casamento que se passa na peça. Aproveitando a locação externa foram gravadas também as cenas de guerra.

Aline Zilli e Jonas Picolli que vivem Felício e Nícia gravaram cenas no local e o ator ainda contou com os alunos da oficina de teatro do SESI para participarem como figurantes.

Bruno Zilli, Cleverson Souza, Joe Guidini, Kevin Brezolin e Fernando Gomes que também são atores do Grupo – Ueba participaram da produção. O diretor Jessé Oliveira, a figurinista Raquel Cappelletto e a equipe de filmagem da Generall Vídeo Produtora também trabalharam nas cenas.

A peça que faz junção entre teatro e cinema exigiu esforço, criatividade e dedicação do grupo. Felinícias é, sem dúvida alguma, imperdível. Prometendo muita emoção, a platéia pode esperar um espetáculo novo e curioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário